Felizes para sempre




"Dois caminhos, duas vidas, dois corações.
Enfim, o esperado encontro..."


       Esse foi o casamento da noivinha Ana Luiza com o seu noivo Omar Filho, realizado no dia 28 de Janeiro de 2012, no Salão de Festas Sky 9. Ana foi uma noivinha muito preocupada com cada detalhe do seu grande dia, cuidando pessoalmente e com muita atenção de cada escolha para realização do seu casamento. 
       Enquanto acompanhava Ana na criação dos convites, percebi o quanto ela se dedicou para que essa realização fosse completa, mais que o brilho do evento a noivinha desejava celebrá-lo com as pessoas que tanto ama e para isso se dividia entre trabalho, casamento, atenção e cuidados com o seu paizinho que passava por problemas de saúde.
        Mas, como prova de que o amor transforma todas as coisas, está aqui as fotos da Ana para mostrar a sua felicidade que se tornou plena numa linda festa onde o principal brilho da noite foi o amor que a uniu ao seu amado e que une e traz alegria as duas famílias.




pais da noiva e o casal


doces da festa



mesa de doces.




Diagramação e texto: Camila Mourão / Fotos: irmã da noiva




_______________________________________________________________________________





“Juntos temos sonhos, esperanças, planos e principalmente, temos o amor que nos faz acreditar que o nosso amanhã será brilhante.”




Foi sem dúvida um grande sonho que levou o casal Marcel Cabral e Mônica Carvalho ao altar na noite do dia 29 de Outubro, às 20h30, na Igreja Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento em Aracaju/SE.

O casal que possui uma longa caminhada na igreja, passando por grupos de jovens e até pela coordenação da Pastoral da Juventude em Sergipe, foi agraciados com a presença de diversos jovens que prestigiaram o casamento, tornando uma noite cheia de boas energias.

E na grande noite, mais sucesso do que o lindo vestido da noiva, fez o seu sorriso, característica forte que ela trás em todos os momentos da vida, seja como expressão de alegria, ou  ferramenta de superação diante das dificuldades.

Após as emoções da cerimônia religiosa, os noivos recepcionaram os convidados no Salão de Festas Stylos, - que cá pra nós está mandando ver com um buffet saboroso, inclusive os docinhos os quais sou muito exigente, estavam deliciosos. E durante os comes e bebes o Noivo agradeceu em público a presença dos convidados e profissionais que se dedicaram ao casamento, em seguida todos curtiram a noite com o casal super animado na boate.

Aos noivos desejo que a alegria desse dia, seja pra sempre lembrada e perpetuada em todos os momentos da vida de casados.



 

entrada da noiva com o pai




Noivo e a Mãe





daminha



sim sim...





fotos e mais fotos





Pais da Noiva





Pais do Noivo






Demoiselles




Padrinhos




Bolo




Momento de agradecimentos e o brinde






O lindo sorriso da Noite





amigos do casal





A curtição na boate




Diagramação, fotografia e texto: Camila Mourão (contribuição de Ileany e Márcio - fotografia)
Foto do ensaio: Jefferson Chagas


 

_______________________________________________________________________________






"Ó Jesus, meu Amor... minha vocação, enfim, eu a encontrei, minha vocação é o Amor!"
 (Santa Terezinha do Menino Jesus)


Foi na noite do dia primeiro de outubro (Dia de Stª Terezinha) que os noivos Socorro Oliveira e Júlio Moreira se uniram com uma grande bênção de Deus na intercessão de Santa Terezinha. A linda Igreja São José, vestida de flores brancas, foi o local escolhido pelo casal.

Sem brilho e com um longo véu, a noiva mostrou seu romantismo e personalidade de mulher discreta e muito elegante. O noivo entrou na igreja com a sua vovó que fez bonito transmitindo segurança e deixando as mocinhas de lado com o seu bom gosto e modernidade utilizando brilho e decote sem perder a pose.

Após a cerimônia religiosa os convidados foram recepcionados no salão da paróquia, onde os noivos com toda a simpatia que lhes é própria, agradeceram o carinho dos familiares e amigos que torceram e dividiram juntos esse momento tão especial!

 
mãe do noivo (Ana Márcia) e mãe da noiva (Adélia), daminha e pajem.



Noivo e Vovó Eunice



noiva e seu pai (José)






















Diagramação, fotografia e texto: Camila Mourão
Foto do ensaio: Anne Pacheco



_______________________________________________________________________________






“Brilhando em vida, sorrindo à toa...”


Sorrindo à toa. Foi assim que o casal simpatia, Renata e Júlio celebraram suas bodas no último sábado 13 de Maio de 2011, na igreja do Sagrado Coração de Jesus em Aracaju. O casamento cuidadosamente planejado com muito carinho pela mãe da noiva (Maria), contou com as bênçãos do céu através da intercessão de Nossa Senhora de Fátima, festejada no mesmo dia.

Após as emoções da bela cerimônia os noivos recepcionaram os seus convidados no Salão Rainbow Brite, onde após a cansativa, porém necessária seção de fotos puderam relaxar cumprimentar a todos, distribuindo sorrisos e animando a festa.

Além de todo o encanto o belo casal mostrou que tem personalidade e aproveitou aquela noite de alegria para animar a todos trocando os passos de valsa por um divertido e caprichado arrocha.

Desejamos felicidades ao casal e que essa alegria possa prevalecer diante dos desafios de uma vida a dois.

 





















Diagramação e texto: Camila Mourão


_______________________________________________________________________________




O presente que Deus me deu...

O presente que Deus me deu... Diante de uma frase dessa não é preciso mais palavras, não tem lágrima que não caia e coração que não se comova. O discurso emocionante do noivo Edilson Pimentel mexeu não só com o coração da amada Macelle Penalva, mas com toda a cerimônia que ganhou ainda mais charme e romantismo.

Foi nesse clima romântico que os convidados se deliciaram na tarde do dia oito de janeiro de dois mil e onze, com um casamento civil repleto de bons sentimentos. A área verde do local com enfeites de rosas iluminadas pelo sol de uma tarde de verão, foi uma excelente escolha de cenário para a concretização de uma história de amor. Ambiente prático, deixando os convidados confortáveis e bem instalados para curtir a festa após a cerimônia.

Em meio a tanto romantismo não poderíamos deixar de falar da parte formal. O casamento civil, presidido pela Juíza da 8ª Vara Cível da Comarca de Aracaju, Dauquíria Melo, acabou sendo mais um dos momentos de grande emoção. Diferente do esperado, a Juíza não só cumpriu com as formalidades do ato, mas mostrou sensibilidade ao discursar sobre a história do casal. Conhecedora do namoro de pouco mais de dois anos, Dauquíria falou sobre amor, companheirismo e disse também, que para uma boa relação é necessário que as virtudes sejam sempre lembradas. Foi LINDO.

Além da Juíza Dauquíria, o casal pôde ouvir palavras de acolhida do irmão do noivo, Frei Dennys Nunes Pimentel. Como representante da Igreja, o Frei abordou a presença de Deus no casamento, ainda que no civil. “Deus é amor e onde o Amor estiver ali também estará Deus”.

Após tantas emoções, Macelle e Edilson puderam relaxar e recepcionar os familiares e amigos. Além do local agradável, entre deliciosos comes e bebes, os convidados se divertiram a vontade no ritmo da mais nova banda Soul Music. A banda animou a noite com um repertório romântico, divertido e contagiante.

Adentrando um pouco mais nos detalhes da festa, temos que falar do bom gosto da Bela da noite, que escolheu presentear seus convidados com bem-casado e os mimosos Aromatizadores, que além de uma linda lembrança fez parte da decoração. Na hora de jogar o buquê a noiva optou por agraciar mais de uma amiga e jogou diversos santinhos (St° Antônio). E para finalizar as ótimas escolhas da noiva, ela vestiu um lindo tomara que caia, com detalhes em organza e lindas flores no cabelo.

Aos noivos... Felicidades, paz, saúde, prosperidade!





























 Diagramação e texto: Camila Mourão
Fotografia: Digital Vídeo Foto -Tony



_______________________________________________________________________________ 







                  Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar, sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu...


Com essa canção os noivos finalizaram a cerimônia e deixou a mulherada todaaa emocionada. Não é pra menos, a canção de Paula Fernandes que fez sucesso com a interpretação da dupla sertaneja Victor e Leo, é uma boa escolha para uma cerimônia romântica como a do casal Fernanda e Alessandro.

A boa música não foi a única escolha certa feita pelo casal, a cerimônia realizada no dia da padroeira da cidade (Nossa Sª da Conceição), teve início às onze horas, mas não foi afetada pelos 32ºC registrados hoje em Aracaju/SE. A igreja charmosinha com os ícones de figuras religiosas, possui as suas laterais abertas, o que trouxe luz e ventilação para o ambiente.

O casal que passou toda a cerimônia sorrindo para os convidados, para a vida e de tanta felicidade acho que sorrindo para o tempo, além de simpatia deu um show de elegância e modernidade. A simpática adentrou o recinto com belas rosas aplicadas ao cabelo e um vestido creme com detalhes em renda. O simpático aproveitou o horário para vestir cor clara e arrasou um sapatênis caramelo, demonstrando seu estilo casual que certamente proporcionou um conforto durante o casamento.

Todas essas escolhas feitas pelos noivos trazem ao evento uma personalidade própria. Fazendo com que as pessoas não participem de mais um casamento, mas que junto a celebração desse dia especial seja percebido a presença desse novo casal. Por isso é muito importante que além das regras prevaleça o bom senso e o gosto dos noivos.

 





Fotografia e Diagramação: Camila Mourão



_______________________________________________________________________________





Sérgio e Tati

Uma bela igreja de grandes colunas e altar iluminado, flores brancas na decoração e chuva de prata na saída. Diante de tantos artefatos que roubaram a atenção dos convidados no dia vinte de novembro, na igreja São José, o casamento de Sério Lourenço e Itatiara trouxe relatos curiosos da vida do casal.

Carinhosamente, o celebrante Pe Peixoto contou histórias que além de emocionar a todos deu testemunho de união e fé, vividos pelos noivos. Segundo o padre, as noites que o casal rezava ao telefone, buscando manter uma unidade além das limitações diárias, permitiu-os criar uma boa estrutura no relacionamento, para enfrentar as dificuldades.

Além da beleza da cerimônia que serviu para os convidados esquecerem os sessenta minutos de atraso de Tati, logo após as fotos, assinaturas e todo aquele ritual, o casal recepcionou seus convidados numa festa que por pouco não ganhou para o Odonto Fantasy (Festa a fantasia tradicional de Aracaju/SE, que é sucesso pela diversidade de atrações), em número de atrações, alegria e comes e bebes.

Com muitos motivos para comemorar, o casal caprichou na decoração do salão D’Burguês e apostou num ambiente romântico e intuitivo, com velinhas, making off e o aroma dos docinhos que quase me impossibilitou de fotografar os detalhes do evento.

Não foi surpresa tanto perfeccionismo, pois o noivo além de Itatiara, tem como sua segunda paixão os trabalhos como cerimonialista. Mas, novidade mesmo foi a música, comandada pela banda Soul Music, no primeiro tempo da festa. O grupo composto por sete músicos criou um ambiente envolvente, com o seu repertório atualizado, deixando os convidados animadinhos e atentos as letras e ritmos.
Convites Camila Mourão deseja ao casal, dias de festa, amor e felicidade!

Camila Mourão
 
 
 
entrada da noiva



vestido, buquê e decoração da igreja.



entrada do noivo



detalhes cerimônia religiosa



mesa bem-casado



mesa do bolo (sequêcia da história do casal - topo do bolo)



mesa de docinhos e frios




buquê, santinho e banda Soul Music.




Fotografia e programação visual: Camila Mourão




_______________________________________________________________________________






Brincadeira que virou realidade.


Anarriê, Anavantu! Fogueira acesa, vestido estampado e jeito matuto. Foi assim o primeiro casamento de Márcio Cabral  e Ileana Reis, uma brincadeira que terminou no altar. O casal se apaixonou durante a encenação de um casamento caipira, onde fizeram o papel de noivos matutos. Dessa apresentação deram início a um namoro de sete anos que no dia trinta de outubro de dois mil e dez, na Igreja Nossa Senhora do Carmo em Aracaju SE, virou um casamento de verdade.

A noiva de mais de um metro e oitenta de altura, dona de uma personalidade forte e presença marcante, demonstrou em cada detalhe do casório a sua preferência por cores vibrantes que representaram o amor vivido pelo casal. Com um buquê de rosas e sandálias vermelhas (nova tendência), Ileana realizou o sonho de toda noiva, brilhar e ser o centro das atenções na noite mais especial da sua vida.

Na cerimônia repleta de significados para o casal e familiares, a noiva escolheu sua bisavó para ser porta aliança. A bisa desfilou com muita elegância, retratando a maturidade e jovialidade de espírito que devem existir como meta na vida de um novo casal.

Depois de tantas palavras bonitas durante a cerimônia presidida pelo Frei Geraldo (padre carmelita), os noivos recepcionaram os seus convidados no salão de festas Casa Blanca. Durante a festa foi exibido um making off onde a noiva contou detalhes da divertida história do casal. Desejamos felicidades aos noivos e que no teatro da vida tudo se transforme numa bela história de amor.

Camila Mourão













Programação Visual: Camila Mourão



_______________________________________________________________________________




...”Eu me coloco em tuas mãos, para sentir todo o carinho que sonhei. Nós somos rainha e rei!”...
                                                                                                                        (música entrada da noiva)


Foi como uma verdadeira rainha que Tágora Abreu Teles celebrou a união com o seu esposo Thiago Aires Estrela. Numa cerimônia romântica decorada com perfumadas flores e charmosas velinhas, que iluminavam todo o ambiente permitindo aos convidados desfrutar de um espaço aconchegante. Trabalhada em renda renascença, a noiva logo relaxou e esbanjou charme e delicadeza com um vestido para noivas com jeito de menina.

A cerimônia evangélica realizada no dia quatro de setembro de dois mil e dez, contou com momentos marcantes que permitiram ao casal trazer a cada instante um pouco de seus costumes e crenças. Num gesto de carinho e compromisso os dois declamaram um belo texto após os votos. E sem contar com ainda mais emoções, Tânia Abreu (mãe da noiva) de maneira objetiva e repleta de sentimentos, emocionou a todos com palavras de acolhida e deu ao casal as bençãos de Nossa Senhora.

Na recepção, os elogios e a atenção ficaram voltados para a bela decoração em tons de rosa com uma variedade de docinhos e belas forminhas florais, que decoraram a festa e despertaram o apetite de todos.

Os recém-casados que decidiram curtir todos os momentos da comemoração ao lado de familiares e amigos que vieram especialmente para o evento, aproveitaram para dançar e se divertir enquanto trocavam beijinhos e carinhos cheios de felicidades.

Desejamos ao casal uma vida de entrega, amor e atenção às necessidades de cada um. Sejam felizes para sempre!

Camila Mourão


noiva

noivo



Fotos: José Ribamar

Programação Visual: Camila Mourão


_______________________________________________________________________________

 


Exposição traz praticidade para as noivas de Sergipe 

     Para abrir o mês de Maio em grande estilo, as noivas de Aracaju participaram do Wedding Day 2010. Nos dias 01 e 02 de maio, a II Expo Feira de Noivas realizada no Salão de Festas Chica Chaves reuniu os melhores profissionais de festas do estado de Sergipe que expuseram diversos produtos e apresentaram novidades.

     As noivas que foram ao evento puderam participar de palestras, desfiles, sorteios e aproveitaram para fazer o orçamento de sua festa, num só ambiente. Além de desfrutar da bela paisagem do Rio Sergipe, vista garantida na área verde do salão, os convidados assistiram a apresentações de bandas e cantores contratados especialmente para casamentos.

     A Exposição para noivas, um evento realizado pela Comunidade do Orkut Noivas de Sergipe, contou mais um ano com a participação do cerimonialista, Sérgio Lourenço. Este teve sua presença notada pela atenção voltada para a organização do evento, desde a comodidade dos participantes com o estacionamento seguro a um ambiente agradável, oferecendo maior conforto para todos.
 
 
Estande Cerimonial Sérgio Lourenço.
  
Exposição no Salão Chica Chaves


Apresentação do cantor Everton Mello

Estande Impressão e Thales Mourão
 Espaço Chica Chaves


Mais informações: Orkut - Sérgio Lourenço Cerimonial e Assessoria
                Orkut Comunicade - Noivas de Sergipe

Paz e bem!








Camila Mourão